quarta-feira, 3 de março de 2010

Liga a CAM pra mim?


       Não importa o caminho que a sociedade evolui, o sexo sempre estará metido. Quando os Dvd's foram lançados (eu lembro disso, estou velho), as pessoas ficaram fascinadas com a nova tecnologia. Estavam todos ansiosos pra comprar um aparelho daqueles e revolucionar as noites de cinema em casa. Quando minha mãe finalmente apareceu com um aparelho Dvd foi uma festa (sério, uma festa mesmo) todo mundo se reuniu pra estrear a nova maravilha tecnológica. Eu resolvi fazer um comentário interessante e me destacar no meio dos adultos e disse: "Nossa, nem vai precisar rebobinar!Mas minha madrinha logo roubou a cena com uma constatação bem melhor que a minha, gritando:

"Caralho, dá pra fazer um slowmotion e aproximar a cena... Deve ser perfeito pra assistir filme pornô!"


   Com a internet não poderia ser diferente. Qualquer um pode agora comprar uma webcam e transmitir sua imagem em tempo real para qualquer lugar do mundo! Todos deveriam pensar que a webcam é uma oportunidade de matar a saudade de parentes e amigos distantes, mas a primeira coisa que vem na nossa cabeça é SEXO.

    Antes éramos obrigados a fazer sexo virtual apenas com o teclado e nos contentávamos com um orgasmo literário, mas depois das câmeras portáteis tudo mudou. Uma nova carta  foi colocada no leque sexual e, junto com ela, diferentes pontos de vista e pequenas dúvidas difíceis de responder, por exemplo:

  *Fazer websex enquanto estiver namorando, é traição? Mesmo sendo com um japonês manco que acha que a capital do Brasil é a Colômbia?

  *Uma mulher que faz websex com vários homens ao redor do mundo poderia ser chamada de promiscua, como se fosse uma espécie de piranha virtual?

  *Será que existe pudor no sexo virtual? Mesmo considerando que você nunca vai encontrar a pessoa na vida?

   Vou escolher uma dessas perguntas pra colocar na nova enquete, enquanto isso vamos pensar mais sobre o assunto.

   O mundo virtual se preparou bem pra essa nova tendência sexual. Hoje existem sites de relacionamentos que você pode assistir pessoas na frente do computador, como se escolhesse em um cardápio do websex... gordinhas, gostosos, dotados, casais, orgias, festas com drogas e bebidas e principalmente pessoas sozinhas matando o tédio. Na verdade, pros solitários, o websex é uma evolução da masturbação.

   Assim vai seguindo o rumo do sexo, sempre encontrando uma maneira de estar presente na nossa vida, afinal, é tão bom que é fundamental!

Quem quiser se aventurar no sexo virtual é só entrar em um desses sites, são seguros:

www.cam4.com

ou

http://chatroulette.com/

    Até o próximo post e cuidado pra não cair no youtube com a virilha mal depilada! s2


2 comentários:

  1. Nem preciso relatar minha experiencia desastrosa com a web né...contei a vocês...kkkk

    ResponderExcluir
  2. È justamente meu post de hj...Sexo virtual é traição??
    lendo na moderação de comentarios ja vi que as mulheres e homens divergem demais..
    Sinceramente ??não acho traição nao.
    Abraços

    ResponderExcluir