domingo, 7 de fevereiro de 2010

Brincar de trair?


      Três casais pedem seus respectivos vinhos ao garçon, que comenta: "Uma bela noite para jantar com os amigos, não é verdade?"

       Na verdade, aquelas seis pessoas não são bons amigos colocando o papo em dia. Eles acabaram de se ver pessoalmente, depois de algum tempo se comunicando pela internet. Aqueles casais, tão comuns aos olhos dos outros clientes do restaurante, irão se beijar, abraçar, lamber e comer uns aos outros, dentro de pouco tempo.... Bem vindos ao swing!

     O principal nessa situação é que os dois parceiros estejam confiantes nos seus relacionamentos e queiram inovar na vida sexual. Importante: Não cometa o erro fatal de combinar com algum colega "safadão" que tenha uma namorada "safadinha". Admitir amigos ou, até mesmo, conhecidos nessa aventura conjugal não é um bom começo. O mais recomendado é que o outro casal tenha também um relacionamento sério e duradouro e não vai esbarrar com você no mercado ou na fila do banco toda semana!

   Concordem que entrar no mundo do swing é caminhar sobre uma corda bamba (e divertida) onde qualquer tropeço pode te levar pro caminho da traição, acabando com a brincadeira de vez. :/ Portanto, tenha certeza de que não está combinando com outro casal porque não aguenta mais transar com sua namorada ou seu namorado, mas sim porque sabe separar uma noite de sexo de toda a história que construiu com a pessoa que ama.

Pra você que está indignado com esta matéria e sonha em ter um casamento monogâmico e feliz pro resto da eternidade, vamos tentar entender os motivos de fazer um swing:

   *Quem nunca se questionou, depois de casar ou namorar por muito tempo: "Será que nunca mais vou transar com outra pessoa na vida?"

    *"Eu sei que minha mulher me ama, mas isso não quer dizer que ela não sinta atração por outros homens, se fizer um swing, posso  variar com outra mulher também, sem ter que engana-la ."

    *"Se eu estiver presente, participando, olhando... Não é traição!"

    Outra questão interessante que é sempre abordada no swing é a bissexualidade. Muitos homens sonham em transar com sua mulher e vê-la sendo chupada por outra ao mesmo tempo e muitas (fato comprovado) acabam aceitando e até gostando da experiência. Existem também mulheres que gostam de ver o homem com outro homem também e, se o cara topar, pode ser mais interessante ainda. 

    Etiqueta para o swing: 

      *Marque um jantar em algum lugar discreto, dessa maneira, se o outro casal não agradar, a noite pode ser cancelada sem maiores constrangimentos.

      *Você não precisa "urrar" de prazer ao ter orgasmo com outro homem (ou outra mulher)  a não ser que tenha certeza que seu parceiro (a) sente MUITO tesão em vê-la (o) com outra pessoa na cama.

       *Não misture drogas com o swing. (No máximo um Bob.)

       *CAMISINHA!

       *Marque o encontro em um Motel. Jamais na casa de um dos participantes!

        *Não combine swings com muita frequência, pois pode acabar virando tão rotineiro quanto o "papai-mamãe".

         O importante é que a noite de swing tenha um clima mágico e seja recordada ou até revivida com a consciência de que não vai passar de uma transa incomum que acontece as vezes e não vai tornar desinteressante uma putaria a dois!

          Agora respondam à enquete sinceramente e boa sorte! hahahahahaha \o/

  



3 comentários:

  1. Eu ri horrores com o blog UIAHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIAH

    ResponderExcluir
  2. swing é algo muito complicado . askpaosksa
    prefiro continua soh na pegaçao normal mesmo . -q

    ResponderExcluir
  3. Assunto, um tanto interessante! uheIUAHeaIUHEIUAHe ta de parabéns Caiete! hahahha'

    ResponderExcluir