sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O tal do formspring.me...


E do nada surge um lugar onde todos podem responder às perguntas mais cabeludas jamais imaginadas... um lugar que baniu da existência os caderninhos de perguntas das escolas e colocou na rede mundial todos os seus segredos. E o mais impressionante é que isso tudo é feito por livre e espontânea vontade. Algumas celebridades, inclusive, deixam de responder aos repórteres na TV para contar quantas vezes vomitaram no fim de semana, ou a marca do celular que usa... uau, parece que esta ferramenta, que nos faz descobrir tudo o que os outros sempre quiseram saber sobre nós, está se tornando um item indispensável para os internautas famintos por "followers" que não se contentam com os contatos do "Orkut" e "Twitter"... então... Não está contente em mostrar suas fotos ou contar seu dia-a-dia para quem esbarrar nas suas páginas? Então responda lá e bom jogo de cintura. ;)

Obs: No formspring.me sua vida sexual É DA NOSSA CONTA SIM. hahahahaha

Um comentário:

  1. EUheUHuEHuEHuEHue fato que o formsping é mais uma modinha! Mas o intrigante dessa modinha é que a tendência de progressão da falta de privacidade por escolha própria é crescente XD!
    Por que a maioria das pessoas fala livremente da vida pessoal dessa forma e não tem coragem de falar abertamente ou ao vivo quando o assunto vem à tona? De qualquer forma, uma ideia interessante! o/

    ResponderExcluir