sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Valentinho recomenda


A orfã - Esther finalmente encontrou uma família.

Há algum tempo já comentava com meus amigos sobre a decadência eminente dos filmes de suspense... todos com sacadas previsíveis e interpretações colegiais. Eu, que sempre fui um fã do gênero, fiquei de luto pelas noites no quarto escuro que se perderam junto com os sustos e tensões que me acompanhavam  madrugada adentro. TCHARAN - Até que.... Resolvi atropelar meu preconceito por títulos fracos e aluguei "A orfã", afim de espantar o futebol da tv!

Meu novo post no blog do Valentinho não podia ser outro senão este! O filme realmente merece ser assistido, principalemente por quem sabe apreciar um elenco talentoso e um roteiro muito bem bolado... depois comentem ;)


VOCÊ NUNCA VAI DESCOBRIR O SEGREDO DE ESTHER! ;x

2 comentários:

  1. Vou ali alugar esse filme para assistir hoje e amanha comento aqui novamente . rs

    ResponderExcluir
  2. Meu!, esse filme é magnífico, com um final completamente surpreendente! eu recomendo tambem!

    ResponderExcluir