sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A fera sentimental


Quem não está gostando de não gostar do Marcelo pela segunda vez?

No BBB4, Dourado chegou fazendo barulho e cuspindo suas opiniões pouco evoluídas  pro alto, até que levou um banho no paredão e foi escarrado pelo público! Desta vez, ele contou com a sorte e a vontade que a Joaseane tinha de agradar algumas meninas na casa... E CONSEGUIU VOLTAR!

Bem mais humilde no alto de algumas ruguinhas que não existiam seis anos atrás, Marcelo Dourado já conquistou seu lugar no BBB10 e foi, inclusive, votado pelo público para ganhar o poder supremo (que será usado hoje, ao que tudo indica.) 

Aos Douradofóbicos cabe a pergunta: "Estaria este exemplo de "mente fechada" ganhando certa admiração do público? A popularidade de Marcelo Dourado é tão incompreensível quanto o apoio que Alex (um genérico da fera.) vem recebendo dos telespectadores?

Isto não é um mistério, veja:

Dourado já chegou colocando todos na casa com o pé atrás e isto já um excelente ingrediente para ganhar atenção de maneira positiva. Também, a fera machista voltou ao BBB10 com uma triste história de rejeição e carnavais sem dinheiro. Mas a cartada mais inteligente (também espontânea) foi chorar feito criança ao ser pressionado pelos colegas de equipe, duas semanas atrás.

Calma gente, também isto não entrega o prêmio de um milhão e meio ao lutador falido. Enquanto Dourado não não arrancar de vez a viseira de cavalo que vem usando há tantos anos, ele não será um grande candidato a vencer o programa.

Se no BBB4, Dourado foi repudiado por dizer que detesta Caetano Veloso, o que será dele insinuando que apenas gays contraem a AIDS? Oo

Talvez, esta  fera sentimental seja apenas ma escada para o prêmio final do programa, onde o vencedor será aquele que conseguir mudá-lo mais... cada vez pra MELHOR!

Vejam só o Dicésar... no caminho certo. ;)

2 comentários:

  1. Fato total, não imagino o que ele possa querer conseguir com um tipo de pensamento limitado como o dele! Espero que ele mude, a ultima coisa que o mundo precisa é de homofóbicos!

    ResponderExcluir
  2. hm' , nao tenho acompanhado o programa, mas adorei a forma que foi abordado o tema. Novamente digo, tinha que ser o Caio. Parabeins de novo amigooo.

    ResponderExcluir